Congresso

CONGRESSO REPROGRAMADO PARA 2021

Diante do cenário da pandemia de Covid-19 e os impactos que a mesma trouxe para a economia,  além das incertezas sobre os protocolos relacionados aos eventos agendados para o ano de 2020, a Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) e a MCI, em comum acordo, informam que a edição do Congresso Internacional do Alumínio programado para ser realizado entre os dias 08 e 10 de setembro de 2020 foi reprogramado para 2021.

Os trabalhos técnicos recebidos até o momento continuarão em nossa base.

Finalmente, a ABAL reforça que uma nova data e o formato do evento se encontra em estudo e tão logo exista uma definição será feito um novo comunicado.

SOBRE O EVENTO

O maior evento de alumínio da América Latina!

Em 2021, a capital paulista, sediará o 9º Congresso Internacional do Alumínio, que reunirá profissionais da indústria brasileira e mundial, representantes da academia e pesquisadores. Trata-se de uma oportunidade única de acompanhar as inovações tecnológicas da produção, transformação e reciclagem do alumínio, as aplicações do metal nos principais mercados consumidores, e os grandes desafios do setor, em âmbito nacional e global.

PERFIL DOS PARTICIPANTES

O Congresso reúne executivos das grandes companhias brasileiras e do mundo, representantes de associações internacionais do alumínio, de agências governamentais, de centros de pesquisa e excelência, que compartilharão experiências bem sucedidas, ações inovadoras e, sobretudo, debater os grandes temas do setor, como transformação digital e indústria 4.0, economia circular, tributação verde, matrizes energéticas, questões relacionadas à China, responsabilidade social, reciclagem, entre outros assuntos.

DADOS DA ÚLTIMA EDIÇÃO

+ 200
CONGRESSISTAS
+ 0
PALESTRANTES
+ 0
HORAS DE CONTEÚDO

IMPRENSA

Em breve mais informações.